Saturday 12 August 2017

Vantage Point Trading System


Em Probabilidades na Negociação 8211 Como sua mente está tricando você, eu apresentei alguns erros que as pessoas fazem em relação às probabilidades8211, portanto, o viés de disponibilidade e a atribuição de probabilidades aumentadas se pudermos apresentar mais razões para apoiar nossa reivindicação. Ambas as tendências nos desviará. Neste artigo, discuto esses conceitos um pouco mais, mas também entendo os fatores relevantes de como o mercado se move8230 em outras palavras, o que basear as decisões de negociação. As probabilidades explicam a chance de algo acontecer. As probabilidades de negociação são muitas vezes discutidas, mas os humanos têm uma capacidade abismal para entender e calcular as probabilidades. Nossas mentes simplesmente não são rígidas para isso. Nós adoramos atribuir probabilidades, porém, a probabilidade atribuída a um evento é muitas vezes grosseiramente imprecisa, ou baseia-se em presunções erradas imprecisas. Existem mais palavras de seis letras na língua inglesa onde a 5ª letra é uma n, ou mais palavras de seis letras inhellip Day trading stock escolhe quase garantido para mover grande dia durante a semana de 20 de dezembro: WFT CLF AG ASNA HL DYN FMSA CDE WLL CYH AKS CHK Eu exibo as ações comerciais do dia com uma história recente de volatilidade. Isso significa que essas ações são altamente propensas a se mover grandes todos os dias para a próxima semana. Uma nova lista é publicada cada terça-feira, antes do Open, no VantagePointTrading. O que você pode esperar do dayhellip It8217s 1929 e nos últimos 8 anos, a média Dow viu um aumento épico. Todo mundo quer possuir estoque, e os requisitos de alavancagem soltos o permitem. Os empréstimos em ações atingem 8,5 bilhões de dólares do que os da circulação dos EUA no momento. Em setembro, os estoques começam a aplainar, depois diminuem. Apesar de muitas pessoas dizerem que era tolo curtir esse mercado de touro furioso, Jesse Livermore começa a estoque curto, e continua a cotação. O dia de negociação de ações escolhe quase garantido para mover grande dia durante a semana de 13 de dezembro: WFT DYN CLF AG ASNA FMSA ENDP HL WLL CHK AKS CDE X GPRO I tela para negociação dia de ações com uma história recente de volatilidade. Isso significa que essas ações são altamente propensas a se mover grandes todos os dias para a próxima semana. Uma nova lista é publicada cada terça-feira, antes do Open, no VantagePointTrading. O que você pode esperar do carimbo It8217s em qualquer lugar8230brancetes oferecendo-lhe um bônus forex, mas aqui por favor você não deve aceitar isso. 8220Deposit 500 e we8217ll lhe dão uma 100.8221 8220We8217ll 100 partes do seu depósito até 10008221 You8217ve viu-os direito It8217s tentando tirar esta oferta 8220free money8221. Afinal, esse dinheiro extra dá à sua nova carreira comercial um bom impulso. Don8217t pegue o bônus do intermediário forex. Existem vários motivos por que. Don8217t Pegue o bônus Forex Broker 8211 Retirada hellip Day trading estoque escolhe quase garantido para se mover grande dia durante a semana de 6 de dezembro: WFT DYN CLF AG ENDP HL WLL CHK AKS CDE GPRO I tela para negociação de ações dia com uma história recente de volatilidade. Isso significa que essas ações são altamente propensas a se mover grandes todos os dias para a próxima semana. Uma nova lista é publicada cada terça-feira, antes do Open, no VantagePointTrading. O que você pode esperar de hoje em dia. A aversão à perda é uma tendência humana natural, mas pode causar estragos em uma conta comercial se o comerciante não aprende a gerenciar esse problema psicológico. Abaixo, saiba qual é a aversão à perda, como ela se manifesta (os sintomas) e como gerenciá-la. A aversão à perda é uma falta de vontade para aceitar uma perda uma vez em uma troca. Você diz a si mesmo que você deve sair se perder uma certa quantia de dinheiro, mas em vez de fechar o tradehellip Follow UsI fiz este site por 3 razões. 1) Eu estou fazendo alguns dólares por causa dos anúncios do google no site) 2) Eu vi um site que alguém fez para bash Vpoint (então eu pensei que eu faria um site) 3) Eu amo negociar, amar ganhar dinheiro e querer As pessoas sabem que é possível. Eles dizem que o software de negociação de pontos de vista pode prever com precisão 80. Scam ou real Há muito lixo lá fora. Como diabos você consegue descobrir se alguns são reais ou se é JUNK Fazer uma pesquisa rápida na internet e você pode obter todas as reivindicações de golpes e, claro, Felix de ForexBastards (ele agora mudou o nome de seu site para ForexPeaceArmy). De qualquer forma, para não sair do tópico. O trabalho Vantagepoint depende de quem você pergunta. Eu conheço comerciantes que fazem toneladas de dinheiro com ele. Eu também conheço idiotas completos que não deveriam ter permissão para dirigir um carro que afirmou que não funciona. Eu pessoalmente. funciona. Eu não sou um super genio. Eu não sou fofo. Estou fazendo dinheiro com você. A verdade é que o Vantagepoint custa muito dinheiro. A verdade é que vai te fazer ainda mais - se você sabe como usá-lo. A seguir, o video é direto dos comentários do Youtube de outras pessoas que ganham dinheiro com o software de negociação VeroPoint Trevor. Canadá Olá a todos. Eu vou fazer isso curto e quanto ao ponto possível. Eu tenho usado VP há 3 anos agora. Foi um fator importante na minha negociação, então, e continua sendo ainda maior hoje. Eu recentemente atualizei para 8.0 e estou feliz em ver as mudanças e melhorias feitas. Quando eu comprei o software pela primeira vez, eu vacilou para a melhor parte de 6 meses, fazendo a lição de casa e decidindo se arriscar ou não a compra. Simplificando, VP permanece na prateleira superior da minha caixa de ferramentas e é referenciado diariamente. Eu posso contar mais vezes do que não quando o vice-presidente me fez ganhar dinheiro, assim como evitar uma perda. Durante meus 2 meses iniciais, reparei minha conta real para que eu pudesse trocar metais até ficar confortável com VP e poderia aprender a confiar nela. Então, ao longo dos 4 meses seguintes, com o meu software, metais comerciais e, em seguida, pares de divisas, transformei uma conta 2500 em 18000 com o objetivo de colocar 10 na minha nova casa no momento em que foi concluída a ser construída. Fico feliz em informar que eu consegui e fechando, recomendo que as pessoas param de bater o VP (TraderTech) até que você tenha tentado sem a noção de ficar rico rápido, entender o que é seu negócio e não tratar o software como sendo Todas as ferramentas com as quais você troca. Como qualquer coisa feita pelo homem, tem erros e não é um sistema perfeito. Se fosse, eu não estaria sentado aqui falando sobre isso porque eu poderia me dar ao luxo de viver em uma ilha vazia de toda a tecnologia. Todos brincando de lado, eu dou 4 de 5 para o excelente serviço ao cliente, um ótimo produto (que não foi empurrado pela garganta quando eu estava interessado em comprar) e suporte contínuo (não foi jogado para os cães depois de comprar como tantas empresas fazem isso Dias) mas 1 estrela para ganhar porque, como tudo e todos, sempre pode ser melhorada. Espero que isso ajude na sua tomada de decisão. Continue aprendendo, faça exame de perdas como um homem mulheres e atente para a mãe de todos os males, ganância Atenciosamente, Trevor George Geroulias, Grécia Caros amigos Eu encontrei este fórum sobre o ponto de vantagem e vi que muitas pessoas classificaram o programa como uma farsa . O problema com todos vocês é que você precisa de muito trabalho ainda para aprender a colocar dinheiro fora dos mercados financeiros. Eu comprei este software há 2 meses e sim ficou muito cansado desde que se familiarizou com isso. Passei inúmeras horas lendo seus relatórios e os livros. Mas finalmente encontrei meu caminho. Eu criei um sistema de negociação que é muito preciso e me dá muito dinheiro. Não vou explicar aqui o meu sistema, mas sim o programa é muito preciso e apenas para comerciantes sérios. Se você não é apenas seguir um sistema automático. Não tente gerar sinais por si mesmo, é muito arriscado. O sucesso nos mercados financeiros não é muito fácil. Atualização: comprei este software há 3 anos e tenho resultados impressionantes na estratégia de negociação da minha posição em todos os mercados. A atualização mais recente em 8.0 também me salvou tempo devido aos novos recursos que possui. Eu realmente recomendo o software a todo comerciante sério. TME, London VP recebe muitas críticas e, se você está esperando algum software mágico que lhe faça dinheiro instantâneo, meu conselho é esquecer disso. Para aqueles que têm um pouco mais de paciência, o VP oferece algumas características muito úteis, e eu achei que é excelente para backtesting (no Excel). Descobri que o seu valor depende das diferentes estratégias testadas, das combinações de indicadores utilizados, da duração dos negócios e assim por diante. É caro, e o campo de vendas é excessivo. Onde eu acho mais útil é testar estratégias diferentes (principalmente FX no meu caso, mas é aplicável a muitos mercados). Se você está preparado para usá-lo dessa maneira, e não espera resultados imediatos, então, na minha opinião, vale o custo. Eu não estou de nenhuma maneira conectado ao VP, e não tenho nenhum interesse em vender seu software para eles, mas eu só acho justo ressaltar que não é a fraude que algumas pessoas imaginam. Eu uso isso todos os dias, e é cada vez mais útil para mim o tempo todo. Mas, e é um grande, mas, se você não está preparado para realmente explorar esse software, e aprender a ver como esses indicadores combinam melhor (via backtesting, o que muitas vezes é bastante consistente em todos os mercados), esse não é o programa para você e Eu recomendaria que você não desperdiçasse seu dinheiro. O vídeo abaixo está diretamente do Youtube Mais comerciantes que ganham dinheiro com o software de negociação do vantagepoint O Vantagepoint na minha análise é mais como 90 precisos que fiz entre 18-20k por mês consistentemente nos últimos 4 meses no Forex. Demora um pouco de tempo ficar confortável com isso. Eu tenho negociado cerca de um ano. No começo, passei algum tempo aprendendo. Mas, uma vez que consegui o jeito e apliquei os indicadores corretamente, foi extremamente consistente. Qualquer pessoa que diga que é menos do que incrível simplesmente não sabe como usar o software. RECOMENDO ALTAMENTE. Brandon Jones, Califórnia No interesse da divulgação completa, o seguinte é tirado de um livro que as tecnologias de marketing me pagaram para escrever. Também deve ser afirmado que eu me aproximei da empresa sobre escrever um livro (que ajudaria outras pessoas que estão usando seu software) depois que comecei a ter um sucesso comercial sólido e regular com o software. Não há ldquosilver bulletsrdquo quando se trata de negociação. Para aqueles de você olhando para o VantagePoint para isso, donrsquot incomoda. Poupe seu dinheiro. O comércio é um trabalho, e é preciso tempo e esforço para entender um mercado específico, estabelecer uma estratégia para negociar nesse mercado e aplicar a disciplina necessária para manter a estratégia. Então, e somente então, o VantagePoint fornecerá a vantagem necessária para o comércio com sucesso. O VantagePoint é uma excelente ferramenta para criar a vantagem que precisa ser bem sucedido no ambiente comercial de todayrsquos. A questão, no entanto, não é o valor do software, é o esforço que leva para compreender plenamente esse valor e depois entender como utilizar plenamente o valor no desenvolvimento de uma estratégia de negociação baseada no software. Na minha experiência, as duas chaves que desbloqueiam o valor do software são a confirmação e o tempo. O VantagePoint não é mágico. Não se pode confiar unicamente nos visuais do crossover no gráfico para selecionar um comércio, nem pode simplesmente ir com os máximos e mínimos previstos para encontrar pontos de entrada e saída rentáveis. Levei algum tempo para entender que os melhores negócios são encontrados quando todos os indicadores principais relativos são analisados, os pontos de entrada e saída mais lucrativos são estabelecidos, e os altos e baixos previstos são utilizados de acordo com os indicadores analisados. Não entender as realidades acima impediu-me de negociar com sucesso com o VantagePoint inicialmente. Quanto ao serviço ao cliente do VantagePoint, não consigo me relacionar de nenhuma maneira com as questões levantadas neste fórum. Novamente, aqui está uma citação do meu livro. Pessoalmente, estou extremamente desiludido sobre o estado atual do atendimento ao cliente aqui na América. Qualquer um que tenha pegado um telefone ou entrado em uma loja para procurar ajuda em uma compra, sem dúvida, concordaria comigo. Seja como for, o ponto que eu quero fazer é o seguinte: o serviço ao cliente fornecido com o VantagePoint restaurou a minha esperança de que os negócios americanos ainda possam ver a luz e - esqueça - o serviço ao cliente é importante. Tenha certeza de que pode ligar ou enviar um e-mail sempre que tiver uma questão de qualquer tipo relacionada ao VantagePoint e você receberá um serviço rápido, competente e genuinamente amigável. Ninguém me pediu para dizer isso. Eu voluntário meu pensamento para o seu benefício e para cumprimentar e incentivar as pessoas do serviço ao cliente que apoiam o VantagePoint. Michael . O Italy Vantage Point é um excelente software. Mas é isso que é. Apenas um software. Se você não entender como o software funciona, você nunca poderá usá-lo corretamente. Quantos de vocês podem usar o Microsoft Excel para todo seu potencial. Não acredito em muitos, e você diz que o excel é uma fraude. Aposto que você não, eu acredito que você diria que você não é bom com excel. Esse é o mesmo. VP não é um sistema comercial, é um software que gera indicadores preditivos quanto à direção que o mercado pode mover nos próximos dias. Então você pode ver os relatórios como números ou como linhas nos gráficos. Se você não consegue ler os gráficos, se você não conseguir encontrar os padrões ou as correlações entre os indicadores preditivos, você falhará. E perder um pacote. Quando você aprendeu a dirigir, você pulou imediatamente ao volante de uma Ferrari. Não, você levou lentamente, aprendendo passo a passo, um dia por vez. VP é como uma nova Ferrari, se você não sabe como dirigir você vai bater. E isso vai custar-lhe cargas. Você pode até se machucar no processo. As ferramentas estão lá, os indicadores estão lá. VP funciona muito bem, depende de você. Você pode construir uma Ferrari ou dirigir em torno de um carro velho e enferrujado maltratado Eu só estou revisando o software, e ele ganha 5 estrelas. É verdade que as pessoas da Market Technologies são agressivas às vezes, mas só estão fazendo seu trabalho. Se as pessoas classificam VP como uma farsa, eles aprenderiam seu trabalho corretamente. Não haveria classificações de fraude.

No comments:

Post a Comment